segunda-feira, 11 de setembro de 2017

Berri-Otxoak reabre ponto de informação sobre prestações sociais

A Berri-Otxoak, plataforma contra exclusão social e pelos direitos sociais, tem a funcionar há 20 anos um ponto de informação sobre prestações sociais. Depois da pausa de Verão, o local reabriu esta segunda-feira, mas numa nova morada, em Barakaldo (Bizkaia).

Após a interrupção estival, o «Ponto Alternativo de Informação sobre as Prestações Sociais» reabriu hoje as portas em Barakaldo, mas com uma alteração importante em relação aos tempos recentes: mudança de poiso. A nova morada é San Antonio kalea, 8, no espaço EzkerHika (traseiras dos Correios Centro, a 200 metros da Câmara Municipal de Barakaldo).

Este espaço de assessoria e denúncia funciona todas as segundas-feiras das 11h00 às 13h00. Também é possível pedir informação pelo e-mail: berrietxea@nodo50.org.

A Berri-Otxoak, que em Agosto completou um quarto de século de existência, atendeu mais de 10 mil famílias nos últimos 20 anos. No ano 2016/17, 903 dirigiram-se ao ponto de informação para pedir ajuda. / Ver: Berri-Otxoak e Herrikolore